20/12/2008

PETER , NO BANHO


Abro a torneira. A água está quente. A água quente na minha cabeça. Fecho os olhos. A água desce pelo meu corpo. O meu corpo quente no vapor. Abro os olhos. Vejo-me. Vejo-me a mim pendurado nessa parede. A minha cara na água. O meu rosto toma banho. São minutos fora do tempo. Eu comigo. Eu e o vapor. Eu e o calor. A água desce pelo corpo lavando e levando cada tensão. A água desce levando com ela tudo o que não faz parte de mim. Eu comigo. Eu e essa parede comigo. Não fecho a torneira. A água corre...

12 comentários:

DANTE disse...

Agora que falas nisso Pedro , vou ao banho também que não tarda nada vou buscar a minha 'neca ;D

Um abraço

ps:fecha a torneira!!! lollll

peter_pina disse...

Dante: por acaso tb vou agora mxm ao banho lol!
17h...

OnlyMe disse...

Eu tb gosto de água bem quente e de tomar banho sózinha. Em grupo não faz muito o meu género! :P
A única diferença que encontro é que não tomo banho pendurada na parede! lool
É verdade... a água ainda corre??!! ;)
Jinhos :))

SolitaFit disse...

Tbm vou tomar banho. hehehe!!!!!


Mas não demoro muito. Sou rápida Pedro, não se pode fastar água.


jinhos

Nelson Soares disse...

Vou aproveitar a deixa e tomar banho também, ok? xD



Gostei do texto. São momentos simples e vulgares, esses de que tanto gostamos mas raramente se nos ilumina a consciência para lhes dar o real valor...

A melhor poesia também sai desses momentos... =)


Stay Well1

Anónimo disse...

Pedrocas, por vezes o que temos vontade que saia de nós não há banho que nos safe :{

beijinhosss


P.S. Hoje ainda enganei a tua patroa ;) hihihihihihi

Alien David Sousa disse...

P.P
Por vezes um bom banho ajuda a relaxar, pode não resolver os nossos problemas, pode não apagar as nossas angústias, mas pode ajudar a limpar o nosso corpo, liberta os nossos musculos o que pode parecer pouco mas é o suficiente para podermos pensar com maior clareza.

Beijihos P.P e um Feliz Natal

peter_pina disse...

Only Me: poix, agora tomo banho assim! redecorei a casa de banho e pendurei umas fotos minhas na parede! mas ja fechei a torneira!

peter_pina disse...

Sol: eu antes era tao rapido...ultimamente demoro tanto tempo! alias no Inverno nao kero sair debaixo da água kente!

peter_pina disse...

Nelson: por vezes esquecemo-nos dessses momentos simples conosco mesmos, e sao tao importantes kto os k nos damos aos outros!

peter_pina disse...

Korrosiva: tens razao, a água por vezes nao é suficientemente forte pra levar o k keremos! mas tentamos! deviamos lavar o cerebro!

ps: k fizeste? ai!....

peter_pina disse...

Alien: é tao bom relaxar esta carapaça, a ver se por dentro fika tudo mais leve!