17/03/2009

PETER , AS PALAVRAS NÃO EXISTEM!

O que achas? Estás a falar assim porquê? Assim como? A falar tão agressivo? Agressivo eu? Sim! Eu não falei agressivo! Eu nem falei, eu escrevi. Escrevi: O que achas? São apenas três palavras numa frase, o tom deste-lho tu! Eu apenas agrupo as letras em conjuntos de palavras, tu podes pintá-las com a tua cor, o teu tom, mas não é esse o desenho que eu fiz. A interpretação é tua. Não coincide com a minha cor. Vem ouvir a minha voz. No caminho que as palavras escritas fizeram até chegarem até ti, perdeu-se o tom. As palavras não existem. O que existe é o tom!

13 comentários:

DANTE disse...

Ok...mas cores só há três! :D

Um abraço

Little Tiago Boy disse...

Existir as palavras existem, umas ferem, outras nem tanto...

Mas elas são bem reais...

Abracinhos Pedrinho ;)

Alien David Sousa disse...

P.P, nós escrevemos, os outros interpretam.
Beijinhos

OnlyMe disse...

As palavras são as mesmas... a sua interpretação é que pode ser diferente. Tudo depende de quem as diz e de quem as ouve... e depois vem o tom que estraga tudo... ou não! ;)

Jinhos :)

Anónimo disse...

...quando se escreve à mão por vezes é fácil "ver" o tom com que foi escrita ;)

beijinhosss Pedrocas :)

peter_pina disse...

Dante: só ha 3 cores???
olha k eu sou daltonico!....

peter_pina disse...

Litle Tiago:
nao sao as palavras k ferem, é o tom e a energia da pessoa k as escolheu!

peter_pina disse...

Alien: é nao é?
e por vezes interpretam akilo k kerem!

peter_pina disse...

Only me: sim por vezes o tom pode adocicar palavras amargas!

peter_pina disse...

KorrisivA: tens razao!!!
mas ja nao me lembro de escrever á mao....
axo k ja nem sei escrever!

DANTE disse...

Também eu! :D

LusoBoy disse...

Pois, é o problema da comunicação por escrito, pode originar mal-entendidos :\.

peter_pina disse...

LusoBoy: eu ja tive alguns desses!