20/09/2007

PETER IN BLOND AMBITION




Am I really blond? Hoje olho o espelho e vejo outra imagem. Eu sou este, sou esta imagem, e sou outra e sou muitas outras...tenho tantas imagens..., sou aquilo que me apetece, quando me apetece, and sometimes blond! Os outros? Os outros têm de gostar de mim como eu realmente sou, porque este sou eu, e não uma criação imaginada do filme pessoal de cada um. Este sou eu, and sometimes blond! A ambição de ser como sonhei ou de pelo menos de fazeres as loucuras que me apetecem... porque existem coisas que tenho mesmo de fazer...e a vida é para ser vivida nessa ambição de existir! Existem muitas loucuras por fazer, e se não as fizermos, estaremos mortos! E eu ainda não morri! Eu sou...aquilo que me apetece,... neste momento, and sometimes blond!... E tu? Am I really blond? Or is just inside? E ..como é que os loiros olham o mundo?

14 comentários:

Martinha disse...

Fazes muito bem em concretizar as tuas ambições. A vida sem estas pequenas "loucuras" não tem sentido. Amanhã pode ser tarde demais para as concretizar...
E já agora, o loiro não te fica mal... xD ^^
Beijo *

Conguitos disse...

Pelo menos sabes quem és ou o que queres ser já é uma vantagem. E quem não sabe?

Plum disse...

Gostei do novo espaço!!!

Até breve!***

O que te vai na alma!! disse...

gostei do post e dos comentarios k ja deixaram... pk é isso mesmo... fazer as loucuras e viver enquanto podemos..

abraço

MeninaDeCristal disse...

WOW... estás... literalmente LOIRO... =)
É bom sermos aquilo que somos, como semos e quando somos. Os outros são apenas os outros e têm de gostar... Confesso que ainda não estou habituada, mas adorei a mudança... Qualquer dia tomo coragem e faço o mesmo, por enquanto estou no "quase" e GOSTO!*

Parabéns pelo espaço...
Miss U*

Tiago disse...

eu diria que estas loiro mais por fora. Não se pode generalizar... Eu vejo o mundo como ele é...

pedropina disse...

conguita: quem nao sabe continua a procurar, axo, pk vai encontrar tenho a certeza!


tiago: mas tu nao és mesmo loiro!!!!

Graduated Fool disse...

Pois olha que ficas muito bem loiro (eu não sou daqueles que parece que quase tem orgulho em dizer em alto e bom som: não gosto de loiros!).
Faz bem mudarmos de look. Eu faço-o com alguma frequência. Já tive o cabelo do tamanho do teu, comprido, muito louro, louro, alourado (cor natural), castanho escuro, preto, espetado, liso, meio encaracolado, encaracolado (infelizmente é o natural e detesto), etc...
Dizem que fico melhor assim ou assado. Eu gosto de mudar de aspecto e pronto.
Pegando nas comuns piadas de loiros... parece-me que tu de "loiro" tens mesmo muito pouco.
ELA pintou o cabelo de loiro para o "Blond Ambition World Tour" e de "blond" não tem nada, sabemos.
Abraço.

pedropina disse...

sabemos sim!

TheTalesMaker disse...

A mim já também me passou pela cabeça ficar loiro ou ruivo.
Quem sabe.

Gemini disse...

Eu tenho o cabelo preto e se me pusesse a pintar, acho que pintava com diferentes tons de negro, para variar. Original não? Para quê mudar a perfeição? LOL

inperpetuum disse...

Sinceramente, é tão bom sermos aquilo que nos apetece... loira de nascença, às vezes ruiva às vezes morena... mudar de visual só ajuda o nosso processo evolutivo.
Gosto de te ver assim :) e tão transparente neste espaço! beijoca randeeeeeeeeeee e óptimas férias!

Víctor disse...

Eu sou loiro. Trago sangue holandês a correr no corpo e um pedaço de mar português nas veias.

Fabrícius Emigrante disse...

Também eu já experimentei algumas cores no cabelo. Desde preto, loiro, ruívo (digamos que foi uma descoloração que correu mal!).
Soube muito bem mudar. E apesar de tdos os comentários de familia e amigos, alguns bons, outro nem por isso, não me importava minimamente pq estava como queria.
Hj em dia talvez tenha vontade de voltar a fazer uma dessas loucuras, mas por motivos profissionais seria complicado (e a idade tb é outra). Foram coisas que fiz no inicio dos meus 20´s e hj com praticamente 30, vejo fotos e meu deus! ehehehe!
gostei do blog
um abraço!