06/07/2009

PETER E O COMANDO

Onde está o comando? Quero pressionar esse botão. Pressioná-lo com toda a força e avançar. Fast Forward. Avançar rapidamente para o tempo das certezas. Estou cansado desta Pausa silênciosa, onde nada acontece. Faço alguns Rewinds e recordo os lábios que se tocam. Onde está o comando? Quero pressionar esse botão para que os lábios se voltem a tocar. Os lábios estão parados no tempo, ligeiramente afastados um do outro. Em Pausa. Estou cansado desta Pausa silênciosa. Fast Forward. Avancem lábios, sem medo da emoção de se tocarem. Sem medo. Fast Forward. Cansado desta Pausa. Pausa. Fast Forward. Rewind. Pausa. Onde está o comando?

6 comentários:

Mikas disse...

Ás vezes gostava de fazer rewind e depois pausa, mas talvez seja melhor não. Deixar o play e aguentar com o que aparece, seja bom ou mau.

Baltazar disse...

Olá Olá!! Tens que arranjar uma forcinha pa deixares de fumar. Já passaram 5 dias sem fumar. Não é mto mas é um começo. Não tem sido mtooooo dificil... tem sifo apenas dificil. ha dias que tewnho maior vontade que outros mas tou forte.
Um abraço

peter_pina disse...

Mikas: isso procuro eu, um play...

peter_pina disse...

Baltazar: cada vez fumo mais!

Hugo Filipe Nunes disse...

PeterPan...

Na televisão ouve-se muitas vezes "O comando é meo"...

neste caso amigo, o comando é teu... ainda que não lhe possas tocar sem estares preparado..

Mas olha.. a vida não para... segue com ela...

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para"

peter_pina disse...

Felipe Nunes : sim! o comando é meo!