16/08/2009

PETER E A LOBOTOMIA


Se essa parte do meu lobo cerebral tem desenhada a tua imagem, quero cortá-la. Faz-me um orifício no crânio, entra dentro do meu cérebro e retira-me essas memórias. Não quero saber de efeitos secundários, posso até ficar sem efeitos, mas retira-me esse lobo límbico que me tortura diariamente. Eu, sozinho, com a minha mão, não chego lá. Não te consigo retirar de mim. Abre-me a caixa craniana, encontra a tua memória, corta-a e retira-a. Podes até retirar todos os pedaços à sua volta. Podes até retirar todos os lobos cerebrais. Tenho a certeza que viver dentro de uma caixa craniana vazia, não me tortura tanto como as recordações que tenho de ti.

11 comentários:

Mokas disse...

Ora aqui está um verdadeiro liquor...

Porra... que por vezes apetece mesmo... arrancar a porra do cérebro para ver se "as coisas" desaparecem... muito ao género de "eternal sunshine of the spotless mind" mas misturado com kronenberg....

muito bom...

tenho a certeza que vou deliciar-me ao explorar esta garrafeira...

abraço

Hater disse...

Sinto alguma angústica e também agonia nestas palavras...Estou errado?

Abraço

aquelabruxa disse...

não, não, impossível! tudo acontece por algum motivo, tipo como aquele ditado: há males que vêm por bem... sabes? rebusca bem nessa porcaria toda que tem de haver algo de bom...

DANTE disse...

Ò Pedro? Desculpa lá mas...se te tirassem a memória vivias e aprendias de quê?
Keto pah :D

Um abraço

peter_pina disse...

Mokas: olha k andei a fazer grds peskisas sobre o tema e como esse processo era usado penso k nos anos 40... e dá vontade dá!... hugz

peter_pina disse...

BM : uma angustia....e uma revolta enorme...

peter_pina disse...

aquelabruxa : tens razao, nada é por acaso...mas até perceber o pk...o tempo tortura...se apagasse assim nao tinha de o perceber!

peter_pina disse...

DANTE : construía novas memórias! e só dakelas boas!...

António Soares disse...

CURTI mesmo o texto! Mas mesmo curtir de deliciar com... mas também tenho que deixar um voilá de admiração à imagem! Excelente!

Abraço

peter_pina disse...

Swadharma : obrgd! :)) e sim...a imagem é perfeitA!

izzie disse...

Ai Pedro... Pedro...
Very well said... which includes the reply too.

***