20/09/2009

PETER A ACORDAR COMIGO


Acordo. Estico o corpo pela cama. Bocejo. Volto a aninhar-me. Aninho-me em mim. Aninho a cabeça na almofada. Fico mais uns minutos deitado. É bom. Não sei que horas são nesta cama. Abro os olhos. Vejo o meu corpo ocupar esta cama, sem medo, sem solidão. Vejo o meu corpo agarrado ao meu corpo. Dormi comigo. Dormi uma noite inteira comigo. É bom. São 10h da manhã nessa janela. Abro a janela. Vejo esse sol que me abre a alma. Estico o meu corpo ao sol da janela. Encostado ao vidro quente, fico abraçado ao meu corpo, a olhar a luz. Hoje foi a primeira manhã em que acordei comigo. Acordo. É bom!

12 comentários:

Marilena R. disse...

adorei :)

LusoBoy disse...

:D
Adoro a palavra aninhar (e de o fazer também, sabe tão bem).

izzie disse...

É uma "descuberta"... que devia ser "nossa" há mto empo... certo?
Mais uma vez... partilho o sentimeno, as palavras contigo.

Um beijo,

peter_pina disse...

Marilena' : obrgd.... sei k nao tenho escrito muito!...

peter_pina disse...

LusoBoy : é tao...bom, nao é?

peter_pina disse...

izzie : ha muito tempo...mas antes tarde que nunca! agora é nao eskece-la!

Sofia disse...

e dizes q n queres sentir...
Pois pareçe-me 1 coisa positiva!
:) bem vindo! estás a voltar ao mundo dos vivos aos poucos...

beijinho terno meu principe!

Anónimo disse...

TENS esse dom de me deixar sem palavras.

praia da lua disse...

acordar em tranquilidade é estar-se sintonizado com o universo...
e aposto que durmiste bem pk bebeste um cacau quente antes de durmir :)

Branca disse...

Que bom que acordaste contigo, que bom que Te encontraste na tua pele, no sol dessa janela...

Beijinhos

. intemporal . disse...

. é imperativa.mente urgente acordar contigo .

. no acordar de ti .

. há tanto na teima do adormecer tão só .

. em nó aninhado .

. o abraço de sempre .

Rabisco disse...

Deve ser essa uma grande sensação!
Não sei se alguma vez a senti...talvez, já há muito tempo atrás!
Mas um dia virá, em que isso será uma constante!

Abraço grande Pedro