15/08/2009

PETER , O TRAIDOR


As raizes da confiança que depositaste em mim, foram quebradas como um pilar partido ao meio. Destruí os alicerces dessa construção. Cortei a árvore e as raízes que nos uniam. Quero dizer-te que não fui eu que o fiz. Quero dizer-te que não, mas o meu corpo estava lá, deitado nessa cama, que não era a nossa. Eu sei, que eu não estava lá, mas vejo o meu corpo nessas memórias que torturam o teu coração. Hoje, vejo que a minha alma não tinha a força para pegar nesse machado que partiu a tua confiança em mim, mas o meu corpo traiu-te. Não existem razões para o ter feito, e por mais razões que existam, e por mais razões que te dê, continuam a não existir razões que justifiquem esse corpo ali deitado. Traí-te. Hoje condeno o meu corpo, que tu condenaste a dormir sozinho, e castigo-o ao carregar dentro dele este coração partido cmo a confiança que ele partiu.

6 comentários:

S* disse...

Hum... atitude muito feia e certamente merecedora de punição. Sei o que custa ser traída por isso... vê se não repetes a façanha. :)

peter_pina disse...

S*: eu sei..., eu andava tao perdido k perdi os meus valores e principios...e agora perdi kem de facto realmente me importa....

Anónimo disse...

Pedrocas.. apenas posso repetir as palavras que já te disse.

Enquanto, não fores capaz de te perdoar a ti mesmo, não esperes que os outros o façam.
Encarar os factos, assumir a responsabilidade e o que dai vem, e libertar os teus ombros de um peso que não pode ser eterno.

Perdoa-te!
O resto será, o que estiver traçado no teu destino!

beijinhosss grandes

peter_pina disse...

korrosiva : tens razao minha krida...de facto ainda nao me consegui perdoar a mim mxm plo k fiz... e ainda carrego uma grd culpa...

S* disse...

Pedro Pina, o meu ex fez o mesmo. Também se arrependeu. Arrependem-se sempre. :)

peter_pina disse...

S*: e não acreditas k as pessoas possam mudar...e merecer uma segunda oportunidade?.....